Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Diário de bordo - Grêmio 2 x 1 Corinthians

Domingo, 24.08.14, às 12 horas partimos rumo a arena do Grêmio em clima de velório pois recebemos a notícia de que o velho canário Belga aposentou-se.

Durante a viagem, após algumas cervejas, a alegria aos poucos foi retornando já que todos chegaram a conclusão de que não haveria melhor homenagem ao velho canário do que uma excursão com nível elevado de zuera.

Às 14 horas chegamos ao estádio, tomamos aquelas últimas geladas nos bares do entorno e só então cruzamos as catracas. 

O JOGO:

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio com a arbitragem prejudicando o tricolor ao não expulsar o zagueiro corintiano por falta sobre Luan em clara oportunidade de gol para o Grêmio.

No segundo tempo voltamos arrasadores, em 5 minutos o placar já estava 2 x 0 com dois gols de Barcos. Poderíamos ter aumentado e deixado a partida tranquila mas, pra variar, sofremos um gol e foi aquele filme de terror até o final, com Marcelo Grohe salvando em duas oportunidades. 

O juiz, como de costume, ainda nos prejudicaria novamente ao não expulsar o lateral do corinthians por agressão em Barcos, mas pelo menos acertou (não fez nada mais que a obrigação) não marcando pênalti de Werley e expulsando o jogador Guerreiro. 

A volta foi de muita alegria e risada pelos três pontos na tabela e pelo show de Valandro, mas também pela volta da esperança que aos poucos Felipão vai dando ao torcedor gremista.

Fundão, na ida.
Daroit, nosso barra brava nº 1, na ida.
Dr. Benight, na ida, batucando.
Dr. Benight, na ida, matando a sede.
Chegada.
Ala feminina sempre presente.
Lucianinho Périco pediu para tirar foto junto com elas.
Foto espetacular tirada pelo fotógrafo revelação, Pelego.
Encantado presente.
Carrinho só na bola.
Pirata comemorando o gol.
Saideiras, já de volta em Encantado.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário